Notícias
Charles vê disputa sadia pela titularidade no Manaus
Série D
16.05.2019 - 22:29 - Amazonas

O primeiro passo foi a regularização, mas agora o meia Charles tem outro objetivo pelo caminho: a titularidade no setor ofensivo do Gavião do Norte. Ele vê a disputa por uma vaga de forma sadia, mas deixa claro que foi contratado para somar ao já forte elenco.

Charles sempre atuou como meio centralizado, função do titular absoluto e destaque do grupo, Hamilton. No entanto, ele também pode cair pelas pontas, funções exercidas por Diogo Dolem e Rossini. O primeiro está machucado e vem sendo substituído pelo improvisado Vandinho.

- Sabemos que têm muitos jogadores de qualidade aqui, mas eu vim para somar. Preciso me preparar fisicamente. Eu vou brigar, mas de forma sadia, tenho muito a dar a esse grupo, que é maravilhoso, e conseguir o acesso - disse.

O reforço também comentou sobre o sonho do acesso. Ele viu a meta acabar de forma frustrante nas temporadas de 2016 e 2018, quando defendeu o Nacional.

- É esse o ano (o acesso). Joguei três anos aqui. Não conseguimos brigar pelo acesso, mas dessa vez vamos conseguir o acesso que é importante para nós - finalizou.

Com Charles ao menos entre os relacionados, o Manaus volta a campo no sábado, contra o Real Ariquemes, no estádio da Colina, pela terceira rodada da Série D do Brasileirão.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte