Notícias
Ypiranga faz último treino antes de enfrentar o Moto Club
Série D
16.05.2019 - 22:57 - Amapá

Os termos "vilão" e "herói" no futebol são questionáveis e há casos e casos, mas Kayo Fernando, autor do gol do título do São Raimundo-RR na final do Roraimense 2019 nessa quarta (15), afirmou que falhou no gol marcado pelo Baré, mas foi gratificado com a oportunidade de balançar as redes para dar o tetracampeonato estadual ao Mundão.

O lateral-esquerdo já atuou pelo Baré em uma oportunidade, na Série D de 2016, e contou ao GloboEsporte.com a sensação de marcar o gol do título contra o clube em que teve passagem, reiterando a superação de quase não poder voltar a jogar após grave lesão no joelho.

- Eu comemorei o gol, porque ano passado eu fiquei sem jogar, o ano inteiro lesionado e eu escutei de médicos dizendo que eu não poderia voltar a jogar futebol e hoje estou aqui, fui feliz e graças a Deus voltar ao clube que me revelou e dar felicidade a eles e ser campeão mais uma vez - disse o lateral do Mundão.

Sobre a virada do São Raimundo-RR, Kayo Fernando disse ter falhado no primeiro gol do jogo, marcado pelo Baré e, depois, veio a coroação e a gratidão a Deus pela chance de marcar a favor. Ele ainda ressaltou o trabalho do clube e do comando técnico de Chiquinho Viana.

- Acho que errei no gol que sofremos e, graças a Deus, depois eu pude ser feliz em marcar o gol da virada. Trabalhamos demais, muito esforço, garra e Deus nos abençoou com a humildade em ouvir o treinador, absorvemos o que ele falou e tá aí o resultado, fomos campeões - finalizou o jogador.

Foto: Divulgação/Ypiranga
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte