Notícias
Sub-17: Odilon Júnior vai comandar o Grêmio Vilhena
Rondoniense-2019
17.05.2019 - 09:25 - Rondônia

O Grêmio Vilhena, que fará este ano a sua estreia nas competições de base organizadas pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia com a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17, anunciou esta semana o nome que irá comandar a equipe na competição estadual. O nome escolhido é o do treinador Odilon Junior.

Odilon já foi campeão rondoniense em 2016 como preparador de goleiros do Rondoniense Social Clube. Em 2017, desenvolvia o mesmo trabalho no Vilhena Esporte Clube (VEC), e com a saída do treinador Kiko Araújo acabou assumindo o comando do Lobo do Cerrado. Este ano Odilon foi treinador do Juara no Campeonato Mato Grossense.

Os trabalhos visando a estreia no Estadual Sub-17 iniciaram há apenas uma semana o que deixa o tempo curto até a estreia. “Começamos os trabalhos atrasados, e isso trás algumas complicações, mas estamos focados e esperamos fazer uma boa estreia”, disse Odilon.

Na semana que antecede a estreia da equipe na competição estadual, alguns testes ainda são realizados. Na terça-feira, quando esta reportagem era feita, atletas das cidades de Comodoro e Colorado eram avaliados pela comissão técnica. “A princípio iríamos trabalhar apenas com os meninos que o clube já tinha, mas apareceram alguns meninos de cidades vizinhas e nós resolvemos fazer um teste com eles hoje; vai atrasar o nosso planejamento, mas termos a oportunidade de selecionar alguns nomes que possam encorpar a nossa equipe” disse Odilon.

O Grêmio Vilhena está no Grupo C ao lado de Ji-Paraná, Vilhenense e União Cacoalense; e estreia contra a equipe Cacoal às 17 horas (horário de Rondônia) do domingo, 19, no Estádio Portal da Amazônia.

Foto: Rogério Perucci
Fonte: Folha do Sul
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte