Notícias
Remo deve ter mudanças para o jogo contra o Ypiranga
Série C
17.05.2019 - 09:53 - Pará

O elenco do Clube do Remo segue em preparação para a partida diante Ypiranga-RS marcada para segunda-feira (20), às 20 horas, no Mangueirão, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.

O técnico Márcio Fernandes vem trabalhando com o elenco para corrigir os erros em campo apesar do bom momento vivido pela equipe na Série C.

Djalma, o volante, que vem entrando no decorrer das partidas, comenta sobre o bom desempenho do time no início da competição. “Sabemos que 1 a 0 também é vitória e o importante é sempre estar ganhando. Claro que a gente quer ganhar de 2 ou 3 gols. Mas se ganhar, mesmo que de 1 a 0, isso que importa. Estamos confiantes no trabalho, todos que estão entrando estão dando conta do recado e assim vamos seguir brigando para conquistar o objetivo maior na competição”, disse.

Na última quinta-feira, o meia Douglas Packer treinou normalmente e deve figurar entre os relacionados contra o clube gaúcho. Já o zagueiro Fredson ainda é dúvida. Ele cortou o pé, levou pontos no local e ainda será avaliado no final de semana para saber se terá condições de entrar em campo.

Com sete pontos, o Remo ocupa a vice-liderança do grupo B do Estadual.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte