Notícias
Real Ariquemes fecha preparação para jogo contra o Manaus
Série D
17.05.2019 - 19:29 - Rondônia

O Real Ariquemes fechou nesta sexta-feira sua preparação para a partida diante do Manaus pela terceira rodada do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A movimentação ocorreu no estádio Carlos Zamith, na capital amazonense.

De acordo com o técnico Tiago Batizoco, o duelo é encarado como um grande obstáculo para sua equipe. "Teremos muitas dificuldades, por se tratar do time a ser batido no grupo. Mas estamos nos preparando e nos precavendo para fazer um grande jogo", resumiu.

Para Batizoco, o jogo deste sábado é um confronto direto pela liderança da chave. "Ambas as equipes vêm de resultados positivos e isso cria uma expectativa muito boa, principalmente para os torcedores que vão ter a possibilidade de acompanhar um grande jogo de dois times", acrescentou.

Tiago Batizoco acredita que o elenco precisa estar com os 'pés no chão' para conquistar um bom resultado fora de casa. "Nós temos que estar muito focados para continuar mantendo nosso objetivo em todas as rodadas, ou seja, conseguir somar pontos, porque isso é o mais importante para nós", disse.



Buscando dar ritmo de jogo a sua equipe, Tiago Batizoco deve manter a mesma formação que superou o Santos-AP e deve entrar em campo com: Rodrigo Santos; Hercules, Mário Paiva, Jonatan Damasceno e Rafael Vioto; Jhonnatan Alysson, Wigor e Alex; Dadai, Maranhão e Índio.

As duas equipes tem seis pontos na classificação do grupo A2, porém os amazonense ficam à frente em virtude do saldo de gols (4 contra 2 dos adversários).

O Real Ariquemes encara neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Manaus no estádio da Colina, na capital amazonense.

Foto: Josiel Silva
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte