Notícias
TV FFER registra crescimento na audiência em jogos
Bastidores
17.05.2019 - 20:46 - Rondônia

A TV FFER, através da plataforma de streaming Mycujoo (www.mycujoo.tv/ffer), vem retomando suas atividades a pleno vapor buscando dar visibilidade aos jogos realizados no Estado de Rondônia em competições promovidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ou mesmo pela própria entidade.

Em Rondônia, a parceria foi estabelecida através da Capital FM PVH (www.capitalfmpvh.com) e do Futebol do Norte (www.futeboldonorte.com.br) que se uniram para levar as emoções dos jogos realizados dentro do Estado.

Neste ano já foram transmitidos cinco jogos, dentre eles: os dois jogos da final do Campeonato Rondoniense (Ji-Paraná 0 x 1 Vilhenense e Vilhenense 1 x 1 Ji-Paraná), dois jogos da Série D do Campeonato Brasileiro (Barcelona 2 x 1 Rio Branco e Real Ariquemes 2 x 1 Santos-AP) além de uma partida do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 (Porto Velho 0 x 4 Palmeiras-SP).

A reimplantação das transmissões em Rondônia atingido um grande crescimento dentro da plataforma. Na última quarta-feira, o jogo entre Porto Velho x Palmeiras foi assistido por 4667 pessoas, superando o duelo entre Real Ariquemes x Santos-AP que foi acompanhado por 4157 pessoas.

"Retomamos um projeto audacioso o qual contempla a visibilidade de atletas e dos próprios clubes em nossas competições e também nos jogos da Série D do Brasileiro assim como no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Estamos trabalhando nesse processo de transmissão das partidas junto com a Capital FM PVH e o Futebol do Norte já que a internet nos ajuda a estar presente em vários lugares ao mesmo tempo", destacou o presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa.



O intuito é fixar em grande parte dessas transmissões os mesmos conceitos, como ângulos de câmera, padronização gráfica das informações presentes na tela e da linguagem das equipes de transmissão. "Atualmente temos conquistado novos adeptos as nossas transmissões através desse trabalho em parceria que já tem colhido frutos num curto espaço de tempo", destaca o diretor do Futebol do Norte, Alexandre Almeida.

As partidas serão transmitidas através da plataforma Mycujoo e oferece duas opções de acesso: utilizando o browser do computador pelo link www.mycujoo.tv/ffer ou através de download do aplicativo Mycujoo disponível na App Store e Google Play. "Rondônia tem conquistado seu espaço através de um trabalho em conjunto o qual permite inclusive a interação à beira de campo com os personagens do jogo, aproximando o torcedor do seu clube do coração", ressaltou o narrador da Capital FM PVH, Sandeimar Medeiros.

Neste sábado, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), a TV FFER transmite o duelo entre Barcelona e Fast Clube diretor do estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O jogo poderá ser acompanhado de forma gratuita pela plataforma Mycujoo (CLIQUE AQUI).

Foto: Divulgação/Capital FM PVH
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte