Notícias
Galvez tenta “sobrevida” em Macapá
Série D
18.05.2019 - 11:47 - Acre

Com duas derrotas e nenhum ponto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D (Grupo A2), o Imperador Galvez encara neste sábado, às 16h de Brasília, no estádio Zerão, em Macapá-AP, o Santos, num jogo de vida ou morte para ambas as equipes.

Ciente que a partida pode ser um divisor de águas na equipe, o técnico Zé Marco deixou claro que quer seu time aguerrido e não dando espaço de maneira nenhuma para o adversário, pois uma vitória fora de casa reacenderá as esperanças de classificação da equipe imperialista para a segunda fase do torneio.

Sem poder contar com o recém-contratado meia Alcione, assim como o atacante Binho, ambos lesionados, o técnico Zé Marco ainda perdeu nas vésperas da partida o volante Neném, esse alegando problemas particulares para seguir com a equipe até Macapá. Com isso, o jovem Neto ganhará outra chance entre os titulares, o mesmo ocorrendo com o meia Ciel, esse no lugar de Geovani. O meia-atacante Jeferson será outra novidade da onzena imperialista para jogar ao lado de Adriano e Marcelo Brás contra o Mundão/RR. Já o zagueiro Leandro Neiva, ex-Plácido de Castro, teve seu nome publicado no BID da CBF e fica à disposição do técnico Zé Marco.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte