Notícias
Galo não libera Falque para o Estrelão
Bastidores
18.05.2019 - 11:51 - Acre

O Rio Branco vivia a expectativa de contar com o futebol do atacante Falque, jogador do Atlético Acreano para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. No entanto, na tarde desta quarta-feira (15), o presidente celeste Elison Azevedo, explicou que a possibilidade está descartada. “O Falque é um dos nossos melhores atacantes e confio muito na qualidade dele para ajudar o Atlético Acreano na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C”, disse o dirigente celeste.

Com a negativa da vinda do atacante Falque, o técnico alvirrubro Jader de Andrade comandou na tarde desta quarta-feira (15), na Arena da Floresta, local do próximo compromisso do Estrelão, mais um trabalho com bola. O treinador alvirrubro para a partida do próximo sábado (18) diante do São Raimundo-RR terá à disposição o zagueiro Manolo, após o atleta cumprir suspensão automática pela expulsão na estreia contra o Barcelona-RO.

Com apenas um ponto ganho em dois jogos na tabela, o técnico Jader de Andrade analisa a partida de sábado como crucial para as pretensões do Rio Branco na competição. “Estamos enfrentando dificuldades pela nova composição do grupo, mas estamos trabalhando para evoluirmos e, assim, conquistarmos nossa primeira vitória na Série D”, analisa o treinador estrelado.

Entre as possíveis novidades na equipe estrelada para o próximo jogo está o meia Bruno. O último vínculo do atleta tinha sido com um clube do futebol da África do Sul, mas o atleta ainda aguarda pela divulgação do seu nome no Boletim Informático Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Arbitragem

O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um trio do Rio de Janeiro para comandar a partida do próximo sábado (18), às 17h, na Arena da Floresta, entre Rio Branco-AC x São Raimundo-RR. O árbitro central será Daniel Victor Costa Silva, assistido por Thiago Gomes Magalhães e Rachel de Mattos Bento.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte