Notícias
Palmas recebe o Sinop-MT no Nilton Santos
Série D
18.05.2019 - 11:38 - Tocantins

O Palmas entra em campo neste sábado (18), às 19h (de Brasília) contra o Sinop-MT, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D. A partida será realizada no estádio Nilton Santos. O jogo é válido pelo Grupo A 10 - O Sinop lidera com quatro pontos. O Palmas até o momento não venceu na competição e soma apenas um ponto em terceiro.

Palmas - Marcelo Marelli

O Palmas entrou em campo duas vezes e soma uma derrota para o Corumbaense-MS (3 a 2) e um empate para o Iporá-GO (0 a 0). O time vem em terceiro com um ponto somado.

Pelo Tocantinense, a equipe está na fase mata-mata, e vem de derrota na última rodada da fase de grupos - 2 a 0 para o Interporto. Para este jogo Marcelo Marelli tem todo time à disposição e vai com força máxima para o duelo.

Provável time titular: Ramon; Pablo, Edson, Mikael e Hugo; Pc, Bruninho, Rosinei e Max; Tozin e Michel.

Sinop - Gianni Freitas

Sinop encara o Palmas na busca dos três pontos para seguir líder do grupo na busca da classificação à próxima fase. O time soma uma vitória por 2 a 0 contra o Iporá, e empate por 1 a 1 contra o Corumbaense-MS. O time deve ser o mesmo que entrou em campo nas duas rodadas anteriores pelo Brasileirão da Série D.

Provável time titular: Guilherme; Marquinhos, Boré, Matheus Lima e Maycon; Dourado, Elber e Lagoa; Tuquinha, Paulista e Ávila.

Arbitragem do jogo
Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (Juiz de Fora-MG)
Assistente 1: Luiz Antonio Barbosa (Ibirite –MG)
Assistente 2: Fernanda Nândrea Gomes (Belo Horizonte)
Quarto árbitro: Tarcísio Nascimento Matos (Tocantins)

Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte