Notícias
Manaus goleia o Real Ariquemes e dispara no grupo A2
Série D
19.05.2019 - 10:58 - Amazonas
Foto: Antônio Assis/FAF

O Real Ariquemes foi derrotado no último sábado pelo Manaus por 4 a 1 no estádio da Colina, na capital amazonense, e conheceu sua primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A partida foi válida pela terceira rodada da competição nacional.

Os gols da vitória do Manaus foram marcados por Hamilton (duas vezes), Mateus Oliveira e Igor, enquanto que Wigor fez o gol de honra do Real Ariquemes.

Com o resultado, o Real Ariquemes permanece com seis pontos e ocupa a vice-liderança do grupo A2 da Série D. Já o Manaus é o líder da chave com nove pontos e 100% de aproveitamento.

As duas equipes voltam a se enfrentar no sábado, às 19h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo - O Manaus começou bem a partida e foi logo para cima do adversário. Aos quatro minutos, a bola bateu nas mãos do goleiro Mario Paiva e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Hamilton colocou o Gavião do Norte em vantagem. Aos 31', Vandinho cruzou na área, Hamilton escorou e Mateus Oliveira mandou um sem pulo, fazendo o segundo gol. Já, aos 44 minutos, Hamilton cobrou nova penalidade e marcou o terceiro do Manaus.

Após o intervalo, o Real Ariquemes voltou a campo com uma postura mais ofensiva. Após escanteio, Wigor pegou o rebote e finalizou forte para descontar para os visitantes. O gol deu novo ânimo ao Furacão do Jamari que começou a pressionar o adversário. Aos 17', o zagueiro Martony recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Porém, aos 41', Igor recebeu na direita e bateu cruzado para superar o goleiro Rodrigo Santos, fechando a goleada amazonense. Nos minutos finais, o Furacão do Jamari teve oportunidade com Rafael Vioto, que finalizou forte, mas o goleiro Jonathan fez grande defesa. Já, nos acréscimos, o Real Ariquemes também perdeu um jogador após a expulsão de Jonathan Baía.

Foto: Antônio Assis/FAF
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte