Notícias
Bilau marca no fim e São Raimundo supera o Atlético Roraima
Série D
19.05.2019 - 12:23 - Pará

O São Raimundo-PA venceu no último sábado o Atlético Roraima por 2 a 1 no estádio Ribeirão, em Boa Vista, e se reabilitou na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

O Pantera se mantém na vice-liderança do grupo A3, chegando aos seis pontos, mesma pontuação do Moto Club, que ainda enfrenta o Ypiranga-AP na rodada. Já o Atlético Roraima segue em último lugar, agora, com dois gols marcados e saldo de três gols negativos.

O jogo - O São Raimundo-PA fez jus ao maior volume de jogo, ficando com mais posse de bola e pressionando o Atlético Roraima, que teve muitas dificuldades para retomar a bola e criar jogadas. O Pantera abriu o placar numa cobrança de pênalti. Paulo Curuá foi derrubado na área e Wendell converteu, colocando o time do Pará à frente do placar.

Precisando do empate para buscar a vitória em seguida, o Atlético Roraima promoveu mudanças, mas não criou muitas chances de gol, assim como na etapa inicial, mas apostava em contra-ataques para tentar surpreender o adversário. Num desses, o atacante Netinho, foi derrubado na área, sofreu pênalti e converteu. A partir daí, o Pantera se reergueu e seguiu pressionando. Bilau entrou no 2º tempo e acabou sendo o herói do jogo, com gol aos 46 minutos.

Foto: Lucas Luckezie
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte