Notícias
De virada, Bragantino vence o Floresta
Série D
19.05.2019 - 18:58 - Pará

Bragantino-PA e Floresta-CE fizeram um jogo movimentado no estádio Diogão na tarde deste domingo. Após ficar duas vezes atrás do placar, os donos da casa venceram por 3 a 2 em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

A vitória garantiu ao Bragantino seus três primeiros pontos, ocupando agora a terceira colocação do Grupo A04. O Floresta, que já tinha empatado duas vezes, segue sem vencer, com dois pontos na quarta e última posição.

JOGO MOVIMENTADO

O jogo começou movimentado e logo aos 16 minutos, Canga abriu o placar para o Floresta. Seis minutos depois, porém, Leandro Cearense converteu um pênalti e deixou tudo igual.

CANGA MARCA MAIS UM

Canga estava mesmo inspirado e aos 27 minutos, colocou os visitantes de novo na frente.

Quando tudo parecia definido no primeiro tempo Fidelis marcou de cabeça aos 44 minutos e empatou o placar outra vez.

FIDELIS TAMBÉM INSPIRADO

Na volta do intervalo, Fidelis também mostrou estar em boa tarde ao fazer o seu segundo gol no jogo e o terceiro do Bragantino aos dez minutos, decretando a vitória paraense.

Depois do apito final, houve confusão entre os jogadores, sendo necessário a entrada da polícia para apaziguar os ânimos.

Por causa da confusão, os jogadores Everton, do Floresta, e Gabriel, do Bragantino, foram expulsos depois do apito final.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta rodada, abrindo o returno da Série D. No próximo sábado, às 16h, Floresta e Bragantino jogam no estádio Domingão, em Horizonte (CE).

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte