Notícias
Atlético Acreano cede empate ao São José-RS
Série C
19.05.2019 - 21:17 - Acre
Foto: Manoel Façanha



Com o empate o Atlético Acreano chega a três pontos e fica em sétimo lugar na classificação. O São José-RS a soma cinco pontos e fica na quinta colocação.

O São José-RS, pega o Juventude-RS, no próximo sábado (25), às 16h, no estádio Passos D’Areia, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Já o Atlético Acreano encara o Remo-PA, na segunda-feira (27), às 20h, no estádio Mangueirão, em Belém, capital paraense. Os jogos são no horário de Brasília.

O jogo - O São José-RS começou melhor na partida. A defesa do Atlético Acreano encontrava dificuldades para sair tocando. Logo aos quatro minutos, goleiro Ruan fez a primeira defesa da partida, após chute perigoso da equipe visitante. Mas quem abriu o placar foi o Galo Carijó. Aos 11 minutos, Polaco cobrou linda falta e fez 1 a 0. O São José-RS não demorou muito para reagir, e aos 20 minutos, Thiago recebeu a bola no ataque e chutou cruzado, com perigo para o goleiro Ruan. Aos 27 minutos, Diogo quase amplia o marcador com uma cabeçada, mas bola foi pra fora.

Apesar da desvantagem, o São José-RS era melhor em campo e aos 32 minutos, empatou a partida. Luiz Eduardo aproveita a falha da defesa do Atlético Acreano e chuta, goleiro Ruan defende parcialmente, mas meio campo pega rebote e balança as redes. O Atlético Acreano seguiu em busca de marcar o segundo gol, mas encontrava o Zequinha catimbando a partida. Primeiro tempo terminou assim: 1 a 1 no Florestão.

O Atlético Acreano começou a etapa final a todo vapor. Logo no primeiro minuto de jogo, Polaco cobrou falta venenosa e obrigou o goleiro do São José-RS fazer linda defesa. O Zequinha não se intimidava e pressionava a defesa do Galo Carijó. Aos 11 minutos, a equipe do Sul engatou um contra-ataque perigoso, mas foi desarmado pela defesa do time celeste. Três minutos depois, Luiz Eduardo cabeceou livre na área do Galo Carijó, mas bola foi pra fora. Aos 16 minutos, Marquinhos, após troca de passes no ataque, chutou forte e obrigou goleiro Fábio a fazer grande defesa.

O time acreano tentava de todas as formas furar o bloqueio adversário, mas o São José se defendia bem. Aos 33 minutos, Stênio deixou o Atlético Acreano na frente novamente. Atacante recebeu bola após cruzamento de Polaco, dominou e chutou no canto direito para balançar as redes do Zequinha. Mas, os 43 minutos, O São José-RS arrancou o empate. Karl chutou de fora da área e venceu o goleiro Ruan. 2 a 2. E o jogo terminou assim, tudo igual no Florestão.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte