Notícias
"A gente mantém a esperança de classificação", avalia Lana
Fast
19.05.2019 - 21:31 - Amazonas

O Fast fez neste sábado o segundo jogo seguido fora de casa. Assim como no Acre, quando empatou com o Rio Branco (sem gols), voltou a conseguir mais um ponto contra o Barcelona-RO, em duelo que terminou em 1 a 1, em Vilhena, pela terceira rodada da Série D.

Para o técnico da equipe fastiana, Aderbal Lana, se portou bem no segundo tempo, mas o cansaço da viagem atrapalhou. Por isso, o treinador vê como positivo o empate.

- Eu tentei no primeiro tempo uma equipe diferente do que foi a última partida. Não funcionou e no segundo tempo melhorou um pouco, tivemos mais posse de bola. Mas aí o cansaço bate. Nós viajamos, nós tivemos um cansaço acima da média. Mas está bom. Com o empate a gente mantém a esperança de classificação - destacou.

Na quarta e quinta rodadas, contra o próprio Barcelona, no dia 25, e contra o Rio Branco, no dia 1º de junho, Aderbal Lana espera um time mais entrosado, até porque a equipe tem pouco tempo de formação.

- Provavelmente (manter o time do segundo tempo). É uma equipe em formação. Tem duas semanas que ela foi montada, três semanas, e com os jogos é que vai dando aquela condição que o jogador precisa. Eu espero que a gente possa melhorar no próximo jogo - explicou.

O que o time precisa

Indagado sobre o que o Fast precisa melhorar para a sequência da Série D, Lana destacou que é preciso mais investimento, mas que a equipe está no caminho certo em busca da classificação para a próxima fase.

- Primeiro de dinheiro, né? Assim como todos os clubes aqui do Norte está com o pires na mão. Você não tem como investir, você tem que trabalhar com o que tem. Mas nós estamos tranquilos quanto a isso. Trabalhando com mais jogadores da terra. Time está procurando fazer uma boa campanha, chegar a uma classificação. Acho que o importante é isso. É o que nós precisamos - destacou.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte