Notícias
De olho na liderança, Remo encara o Ypiranga-RS
Série C
20.05.2019 - 09:53 - Pará

De olho no topo da tabela, o Remo entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, na conclusão da quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O time recebe no estádio Mangueirão o Ypiranga, que vem embalado após vencer a primeira partida.

Ainda invicto na competição, o Remo acumula duas vitórias e um empate, somando sete pontos. Já o Ypiranga vem em evolução. Após ser derrotado na estreia, o time empatou na segunda rodada e venceu na terceira. Com quatro pontos, o time busca uma vaga no G4.

REMO INDEFINIDO

O técnico Márcio Fernandes não tem escalação do Remo definida. O meia Douglas Packer pode voltar ao time. Ele sofreu uma lesão na panturrilha e foi substituído no jogo contra o Juventude, pela segunda rodada, mas treinou nos últimos dias. A confirmação ou não será dada após análise do departamento médico.

Outra novidade pode ser o meia Guilherme Garré, apresentado de forma oficial na última terça-feira e que disse estar pronto para estrear.
"Sempre é bom a gente ter o torcedor do nosso lado, prestigiando, porque faz a gente buscar energia até o fim. Isso é muito importante. Agora voltamos para casa, temos dois jogos em Belém e a nossa torcida tem que prestigiar, lotar o Mangueirão para que a gente possa conseguir mais uma vitória", comentou o técnico Márcio Fernandes em entrevista coletiva.

YPIRANGA QUER MANTER EMBALO

Após a primeiras vitória, o técnico Fabiano Daitx não deve promover muitas mudanças no Ypiranga. Fidelis entrou bem durante a partida e pode ganhar uma chance no time titular. O ataque deve ser formado por Paulinho e Quirino.

Foto: Ascom Remo
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte