Notícias
Sub-17: Grêmio Vilhena estreia com vitória sobre o União Cacoalense
Rondoniense-2019
20.05.2019 - 10:13 - Rondônia

O Grêmio Vilhena estreou com vitória no último domingo sobre o União Cacoalense por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do grupo C do Campeonato Rondoniense Sub-17.

Com amplo domínio da partida, o Grêmio Vilhena pressionou o adversário desde o início. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro José Henrique abriu o placar para os donos da casa. Na volta do intervalo, o Grêmio Vilhena chegou ao segundo gol novamente com o zagueiro José Henrique. Já o União Cacoalense conseguiu descontar nos minutos finais com o zagueiro Bochecha.



Com o resultado, o Grêmio Vilhena chegou aos três pontos e lidera o grupo C do Estadual Sub-17. Já Vilhenense e Ji-Paraná somam um ponto cada na vice-liderança, enquanto que o União Cacoalense é o quarto colocado ainda sem pontuar.

No próximo sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o Grêmio Vilhena enfrenta o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o União Cacoalense recebe no mesmo dia e horário o Ji-Paraná no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Foto: Rogério Perucci
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte