Notícias
Para Manolo, Rio Branco precisa mudar postura em campo
Série D
20.05.2019 - 10:16 - Acre
Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

O Rio Branco segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série D e, neste sábado (18), conheceu a segunda derrota na competição. Batido pelo São Raimundo-RR por 2 a 1, em casa, na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre, em jogo válido pela terceira rodada do grupo 1, a última do primeiro turno, o Estrelão continua na lanterna a quatro pontos da zona de classificação.

O zagueiro Manolo não escondeu a frustração pelo resultado negativo e destacou a necessidade da equipe de se cobrar, lutar mais e buscar evoluir para conquistar uma vitória na próxima rodada.

– Um pouco decepcionado, né. A gente trabalhou bem essa semana, queria um resultado positivo, um jogo bonito e com três pontos. Agora é em busca dos três pontos fora. Trabalhar bem essa semana, procurar melhorar, se cobrar também porque tem que dar um pouquinho mais, botar na consciência que tem que brigar mais, lutar mais. A gente está no Rio Branco aqui, mas é pressão. A gente precisa classificar, precisa ganhar, então, agora é buscar os três pontos fora contra o São Raimundo – afirmou.

– Acho que tem que ter mais atitude, atitude de vencedor, mais vontade em campo. Agora é cada um ter consciência de que precisa melhorar e vamos em busca dos três pontos fora – concluiu.

O Rio Branco-AC tem apenas um ponto em três jogos no grupo 1 da Série D. O Estrelão volta a campo no sábado (25), contra o São Raimundo-RR, desta vez no estádio Ribeirão, em Boa Vista, capital de Roraima, pela quarta rodada do grupo 1, a primeira do segundo turno. A partida está marcada para as 17h (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte