Notícias
Maranhão perde quarta seguida e é eliminado
Série D
24.05.2019 - 23:34 -
Foto: Divulgação

Era um jogo para definições e foi aberto e cheio de trocações como tal. Sem vencer e na lanterna, o Maranhão precisava de uma vitória para seguir sonhando com uma classificação, enquanto que o 100% Atlético-CE queria adiantar sua vaga no mata-mata da Série D. Melhor para a Águia que de virada venceu o Quadricolor por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (24), em pleno Castelão.

O Maranhão, do goleiro Rodrigo Ramos (foto), chegou a sair na frente logo no começo do jogo. Aos três minutos da etapa inicial, Isaías marcou para o Bode e venceu uma imagem que conseguiria sua primeira vitória na competição. Entretando, o Atlético construiu com um bom jogo sua virada. Martinez, aos 27 do primeiro tempo , e Danielzinho, aos 28 do segundo, deram a vitória a Águia da Precabura.

Muralha

A vitória do Atlético-CE além de construída pelo bom jogo dos atletas de linha da Águia da Precabura também passou bastante pelo goleiro Artur. O jogador fez pelo menos três grandes defesas difíceis, mostrando bastante segurança

Alegria de um, tristeza de outro...

Com o resultado, o Atlético-CE fica virtualmente classificado para o mata-mata da Série D - e só fica fora com uma sequência improvável que terminaria com disputa de saldo de gols. Já o MAC fica matematicamente eliminado. Tudo isso com duas rodadas de antecedência

Agenda

Para tentar carimbar a primeira colocação do Grupo A5, o Atlético-CE recebe o Altos, no sábado da semana que vem (1), no Presidente Vargas, às 16h. Eliminado, o MAC cumpre tabela no Castelão no dia seguinte, às 17h, diante do Central.

RENDA E PÚBLICO

Pagantes: 110 Não pagantes: 150 Total: 260 Renda:R$ 2.280,00 Mulheres não pagaram na noite desta sexta (24), no Castelão.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte