Notícias
São Raimundo-PA goleia o Atlético Roraima
Série D
26.05.2019 - 19:25 -
Foto: Gustavo Campos/Globoesporte.com

O São Raimundo goleou neste domingo o Atlético Roraima por 3 a 0 no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e emplacou sua segunda vitória consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A partida foi válida pela quarta rodada da competição nacional.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Guilherme Moller abriu o placar para o Pantera. Já na segunda etapa, Irlan e Mariano ampliaram para o São Raimundo.

A partida deste domingo contou com um público pagante de 638 torcedores, credenciados 614 e um público total de 1.252, registrando uma renda de R$ 11.510,00.

Com o resultado, o São Raimundo chegou aos nove pontos e ocupa a vice-liderança do grupo A4 da Série D. Já o Atlético Roraima é o lanterna com apenas um ponto na chave.

Na próxima rodada, o São Raimundo recebe no domingo (02/06) o Moto Club-MA no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Já o Atlético Roraima enfrentará o Ypiranga-AP.

O jogo - Mesmo atuando em casa, o São Raimundo iniciou tomando um susto nos momentos iniciais. Aos 11 minutos, Romário finalizou forte e a bola acertou a trave. Aos 34', após falta cobrada, o zagueiro Guilherme Moller subiu livre e cabeceou para abrir o placar para o Pantera.

Na volta do intervalo, o São Raimundo, do técnico Everton Goiano (foto), buscou sacramentar a vitória logo nos minutos finais. Com um minuto de jogo, Irlan fez o segundo. Já, aos 17', Mariano cabeceou para marcar o terceiro. Nos minutos finais, Irlan ainda teve a chance de marcar o quarto gol, mas o goleiro Big salvou o clube roraimense.

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte