Notícias
De virada, União-PR vence o Apucarana-PR
Segunda Divisão
27.05.2019 - 16:45 -
Foto: Arquivo Pessoal

O União venceu o Apucarana na tarde deste domingo, 26, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. O jogo foi válido pelo campeonato paranaense de futebol da segunda divisão. Mas o Apucarana começou na frente no placar, ao fazer 1 a 0. O gol goi marcado no primeiro tempo.

Atrás no placar, o time do União, do técnico Rafael Andrade (foto), foi pra cima do adversário. Em vários lances os jogadores do União chutaram ao gol do time do Norte do Paraná, mas nenhuma foi convertida.

De tanto insistir no ataque, o time de Beltrão conseguiu o empate em um chute forte de William ao gol. Após o empate, o Azulão continuou em busca do segundo gol. Num chute forte de Furlan veio o segundo gol do União.

Jogadores do Apucarana reclamaram falta no lance que resultou no gol. A partida ficou paralisada durante vários minutos. Devido à confusão, Rogério, do Apucarana, foi expulso. Carlos, que estava no banco de reservas, recebeu cartão amarelo.

No retorno do jogo, as duas equipes perderam duas chances de gol. Devido às paralisações, o árbitro deu sete minutos de acréscimos - foi até 52 minutos.

Com esta vitória, o time de Beltrão vai a seis pontos e lidera no seu grupo. Nesta segunda fase serão definidos os quatro semifinalistas do campeonato da segunda divisão.

Em entrevistas à Rádio Onda Sul, Norberto Lemos, técnico do Apucarana, reclamou do árbitro do jogo. E Rafael Andrade, treinador do União, destacou a força do elenco para buscar a vitória.

Agora, o União tem dois jogos fora de Beltrão. Os próximos jogos serão em Rolândia e Apucarana.

Fonte: Jornal de Beltrão
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte