Notícias
São Raimundo-PA fica no empate com o Moto Club
Série D
02.06.2019 - 20:10 -

Em duelo equilibrado, São Raimundo-PA e Moto Club-MA empataram pela Série D. Apesar de ninguém vencer a batalha, uma guerra foi ganha. Com o resultado, ambos os clubes estão classificados à segunda fase da competição. Pantera e Papão do Norte foram beneficiados com a derrota do Central-PE para o Maranhão-MA.

O JOGO

Por jogar em casa, o Pantera, do técnico Everton Goiano (foto), tentou se impôr um pouco mais no início do jogo. A partir dos 5 minutos, quando equilibrou a partida, os mandantes levaram algum perigo. A melhor chance da primeira etapa veio aos 26. Nela, Mariano perde duas chances de marcar. Na primeira, ele parou no goleiro motense. Na segunda não conseguiu concluir passe de Bilau após rebote.

Nos últimos 45 minutos vieram os gols. Aos 13, Rayan derrubou Bilau na área e cometeu pênalti. Na cobrança, Dadá mandou a bola para o fundo das redes um minuto depois. Quatro minutos depois, o Moto chegou ao empate. Márcio Diogo, em cobrança de falta, deixou tudo igual no Colosso dos Tapajós. Os tentos selaram o resultado do encontro em 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

São Raimundo-PA e Moto Club-MA voltam a campo no próximo domingo (9), às 18h. O horário estipulado é uma obrigação da CBF pelo regulamento. Em Macapá, o Pantera visita o Ypiranga-AP, no Zerão. O Papão, por outro lado, receberá o Atlético de Roraima em São Luís. Os times disputam a liderança do grupo.

Foto: Gustavo Campos/Globoesporte.com
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte