Notícias
Real Ariquemes fica no empate com o Galvez
Série D
09.06.2019 - 20:15 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes ficou no empate neste domingo com o Galvez em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Alex abriu o placar para o Real Ariquemes na primeira etapa, enquanto que Cristian deixou tudo igual para o Galvez.

Com o resultado, o Real Ariquemes fechou a primeira fase na segunda colocação do grupo A2 com 11 pontos. Já o Galvez fechou sua participação com seis pontos e na terceira posição da chave.

Na próxima fase, o Real Ariquemes terá pela frente o Manaus.

O Jogo - Sonhando ainda com a primeira colocação, o Real Ariquemes fez um jogo sem muita emoção diante de um motivado Galvez. Aos 41 minutos, Índio fez jogada individual e tocou para Alex bateu de primeira no canto abrindo o placar para os donos da casa. No final do primeiro tempo, Alcione lançou para Alemão, que tocou de cabeça na saída do goleiro Rodrigo Lucas, mas a bola foi para fora.

Na segunda etapa, o Galvez se soltou em campo e passou a criar oportunidades. Porém, aos quatro minutos, Xavão recebeu no bico da área e finalizou forte, mas o goleiro Tiago Rocha espalma. Aos 14', Geovani cobrou escanteio Cristian cabeceou para deixar tudo igual.

Nos minutos finais, o Real Ariquemes ainda chegou a marcar com Emerson Bacas, porém o árbitro assinalou impedimento no lance.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte