Notícias
“Foi uma temporada que nós tivemos muita dificuldade”, diz Jader de Andrade
Rio Branco
11.06.2019 - 11:15 - Acre

Eliminado precocemente do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco se despediu da competição neste domingo (9), vencendo o Barcelona-RO por 3 a 1, na Arena da Floresta, na capital do Acre, pela sexta e última rodada da primeira fase. O Estrelão fechou a fase de grupos na lanterna com quatro pontos e encerrou a temporada do futebol profissional no ano.

Após o apito final do confronto, o técnico Jader de Andrade falou sobre a participação da equipe na competição, destacou que a temporada foi de dificuldades, mas que em nenhum momento o time deixou de lutar pelas vitórias.

– Foi uma temporada que nós tivemos muita dificuldade, desde a formação do elenco. A parte administrativa do clube também está passando por muitas dificuldades, então isso prejudicou bastante. Mas a gente mostrou que, apesar de tudo, não tem que abandonar. Tem que sempre lutar pelo futebol acreano, apesar de todas as críticas, de todos acharem que a gente não faz um bom trabalho por conta dos resultados – comentou em entrevista à Rádio Difusora Acreana.

– Mas a gente tem que pensar no que fez de errado e achar um caminho. O Rio Branco tem que procurar um caminho, é um grande clube. Creio que resolvendo os problemas, principalmente administrativos, o Rio Branco vai voltar a ser uma equipe que vai obter bons resultados – completou.

Em seis jogos na Série D, o Rio Branco-AC obteve uma vitória, um empate e quatro derrotas, seis gols marcados e 16 sofridos.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte