Notícias
Negueba projeta dificuldade diante do Real Ariquemes
Manaus
11.06.2019 - 16:45 - Amazonas

O lateral-esquerdo Negueba, um dos destaques do Manaus na primeira fase da Série D, projeta uma sequência complicada daqui para frente. Para ele, mesmo que o adversário seja um velho conhecido do mesmo grupo, o Real Ariquemes, é preciso cuidado para não ser surpreendido.

- A gente sabe que no mata-mata não tem equipe boba. Não tem time fácil de se jogar, e se a gente não entrar com garra e dedicação a gente pode ser surpreendido e dar adeus ao campeonato - disse.

Ele revela que foi justamente esse cuidado que garantiu a vitória contra o Santos-AP, neste domingo, na última rodada da primeira fase. O time amapaense era considerado uma zebra, mas dificultou a partida e quase surpreendeu.

- A gente não podia se abrir e jogar logo em cima, porque podíamos ser surpreendidos. O Santos não é uma equipe boba. A gente foi com cautela e graças a Deus pudemos fazer o 2 a 0 e administrá-lo para chegar à vitória - concluiu.

Líder do grupo A2 e classificado ao mata-mata, o Manaus vai enfrentar o Real Ariquemes na próxima fase, em partidas marcadas, à priori, para os dias 16 e 23 de junho. Os rivais se encontraram na primeira fase, e o Gavião venceu em casa e empatou fora.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte