Notícias
Araújo Jordão troca o Galo pelo futebol do Equador
Bastidores
12.06.2019 - 17:46 - Acre

Um dia após anunciar a chegada de quatro reforços, a diretoria do Galo Carijó confirmou a saída do atacante Araújo Jordão. O atleta recebeu uma proposta do futebol da segunda divisão do Equador e optou pela transferência. O embarque o atleta deve ocorre ainda essa semana para o país andino.

Jordão nas últimas semanas enfrentou problemas com lesão muscular e de ordem familiar e a expectativa da comissão técnica era aproveitá-lo no transcorrer da temporada. Essa não será a primeira vez que Araújo Jordão será inscrito numa competição organizada pelo futebol do Equador. O atleta na temporada de 2007 vestiu a camisa do La Brasília, equipe do interior do Equador.

Nesta terça-feira (11), no campo “B” da Federação de Futebol do Acre (FFAC), o técnico celeste Álvaro Miguéis comandou um trabalho em campo reduzido com duração de uma hora. A movimentação visa buscar a melhor formação da equipe para o jogo do próximo domingo contra a Tombense-MG, sexto colocado com nove pontos ganhos. O duelo será às 17h no estádio Florestão.

Na tarde desta quarta-feira (12), o time celeste trabalha no gramado do estádio da Arena da Floresta. O treino será importante para o técnico Álvaro Miguéis continuar montando sua equipe para o jogo do domingo (16).

O zagueiro João Marcus em conversa com o globoesporte.com reconhece que a equipe tem deixado a desejar, lembrando que em 2018 o time não costumava sofrer gols com tanta frequência.

– Infelizmente, este ano a gente não está tão bem, não tá com a marcação tão consistente quanto tava no ano passado, até porque no ano passado a gente quase não tomou gol dentro de casa. Mas, infelizmente, futebol tem dessas coisas. A gente tem que manter sempre o foco, estar sempre atencioso que é pra poder fazer bem as partidas – afirmou.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte