Notícias
Tocantinópolis empata com o Força Jovem e vai à final
Estadual
12.06.2019 - 19:04 - Tocantins

O Tocantinópolis ficou no empate na tarde desta quarta-feira com o Força Jovem em 1 a 1 no estádio Leyvalmir Rodrigues, em Lavandeira, e avançou à decisão do Campeonato Tocantinense 2019. A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Aos 31 minutos, Felipinho cobrou escanteio e Júnior abriu o placar para os visitantes. Quatro minutos depois, Wanderson deixou tudo igual em cobrança de penalidade.

Na volta do intervalo, as duas equipes criaram oportunidades, porém pouco finalizaram a gol. Aos 18', o Força Jovem chegou com Jair, mas a chance foi desperdiçada. Aos 34', Wanderson recebe passe e finaliza, mas Geovane evita o gol dos donos da casa. Aos 37', Dé também teve a chance de marcar para o Força Jovem, mas também perde a oportunidade. Aos 38', o Tocantinópolis chegou com perigo, mas Danilo salva os donos da casa.

Aos 43 minutos, o Tocantinópolis ficou com um jogador a menos após a expulsão de Geovane.

Com o resultado, o Tocantinópolis avançou à decisão do Estadual já que no jogo de ida havia vencido o adversário por 1 a 0 no estádio Ribeirão.

O adversário do Verdão do Norte saiu do jogo entre Palmas x Interporto, que se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19 horas.

Foto: Marcos Sandes
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte