Notícias
Hamilton sente joelho operado e vira dúvida no Manaus
Susto
12.06.2019 - 19:48 - Amazonas

O Manaus pode ter um desfalque importantíssimo no jogo mais importante da temporada. O meia Hamilton sentiu o joelho operado em 2018, não treinou nesta quarta-feira e pode fora da partida de ida contra o Real Ariquemes-RO, neste domingo, fora de casa. O jogo é válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O camisa 25, segundo apuração do GloboEsporte.com, sentiu no último jogo, contra o Santos-AP, na jogada do gol de Sávio, que abriu o placar, no domingo. Ele chegou a jogar os 90 minutos, mas, por enquanto, o clube ainda não confirmou se ele está de fato lesionado, a possível gravidade, e se o craque terá condições de jogo.

Hamilton chegou a operar o joelho direito em 2018, desfalcando a equipe em toda a primeira fase da Série D, voltando apenas no mata-mata. Ele fez uma artroscopia e chegou a retirar parte do menisco na cirurgia.

Hamilton não treinou nesta quarta-feira e é dúvida para jogo em Ariquemes. Foto: Sergio Vale


Boas notícias

O lateral Vandinho, que vinha jogando improvisado no ataque e havia sido poupado contra o Santos-AP, no domingo, já foi reintegrado ao elenco. Ele levou uma pancada no joelho e estava lutando contra as dores na última semana, mas foi liberado pelo Departamento Médico e deve ter condições de jogo.

O zagueiro Patrick, que havia machucado a panturrilha na partida contra o Galvez, ainda em maio, foi liberado pelo DM e sentiu de novo a lesão, mas acabou sendo liberado mais uma vez e reiniciou a transição para voltar ao time.

Ele ainda não deve ser opção para domingo, mas talvez esteja à disposição para a partida de volta contra o Real Ariquemes.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte