Notícias
Hélio dos Anjos busca melhor formação para o Paysandu
Série C
13.06.2019 - 11:21 - Pará

O Paysandu segue trabalhando em ritmo forte para reencontrar o caminho das vitórias na Série C do Brasileiro 2019. Na última quarta-feira, o técnico Hélio dos Anjos fez muitas cobranças ao elenco visando o compromisso de sábado diante do Luverdense-MT pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.

Antes do início do trabalho, o treinador bicolor conversou com o elenco por aproximadamente 15 minutos e, em seguida, comandou um trabalho tático buscando corrigir os erros apresentados nas últimas rodadas.

Uma das principais mudanças do treinador foi a saída do zagueiro Victor Oliveira do time titular. Com isso Micael fará dupla de zaga com Perema.

Hélio dos Anjos mandou a campo o Paysandu com a seguinte formação: Mota; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Leandro Lima e Thiago Luis; Diego Rosa, Nicolas e Vinicius Leite. Já o time reserva entrou em campo com: Paulo Ricardo; Willyam, Caíque Oliveira, Victor Oliveira e Diego Matos; Jhonhy Douglas, Thiago Primão e Alan Calbergue; Pimentinha, Elielton e Paulo Rangel.

Sétimo colocado com nove pontos, o Paysandu precisa da vitória para seguir próximo ao G4 da Série C.

O Paysandu recebe no sábado, às 17 horas (horário de Brasília), o Luverdense-MT no estádio Mangueirão, em Belém.

Foto: Ascom Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte