Notícias
Real Ariquemes terá duas ausências diante do Manaus
Série D
19.06.2019 - 11:31 - Rondônia

O Real Ariquemes terá dois desfalques para a partida de domingo diante do Manaus na Arena da Amazônia, na capital amazonense, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. São eles: o meia Anderson e o atacante Emerson Bacas, que terão que cumprir suspensão automática.

O atacante Emerson Bacas foi expulso após ter a orelha mordida pelo zagueiro Thiago Spice, do Manaus. No mesmo lance, o meia Anderson, que estava no banco de reservas, também foi expulso por reclamação com a arbitragem. Outra dúvida é o lateral-esquerdo Júlio César, que sentiu lesão no tendão de aquiles ainda durante a partida e teve que ser substituído no primeiro tempo no último domingo.

Apesar das baixas, o treinador Tiago Batizoco conta com duas novidades. A primeira é a volta do volante Johnnatan, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e está à disposição do técnico. A segunda é a contratação do atacante Yan Philippe, que chega para reforçar o elenco do Furacão do Jamari no mata-mata. O jogador tem 23 anos e chegou a defender o Paraná-PR, Paranavaí-PR, Santa Rita-AL e, por último, estava no Mixto-MT.

A provável formação para a partida de domingo será: Rodrigo Santos; Xavão, Mario Paiva, Lidio e Rafael Vioto; Johnnatan, Wigor, Fagner e Alex; Índio e Maranhão.

O Real Ariquemes retorna a campo no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), diante do Manaus na Arena da Amazônia, na capital amazonense. Após ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1, o Furacão do Jamari precisa vencer por mais de um gol de diferença para chegar às oitavas de final. Caso vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

Emerson Bacas (à direita na foto) marcou contra o Manaus, porém acabou sendo expulso logo em seguida. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte