Notícias
Manaus se preocupa com os desfalques diante do Real Ariquemes
Série D
19.06.2019 - 11:55 - Amazonas

A equipe do Manaus garantiu resultado importante no primeiro duelo da segunda fase da série D, após vencer o Real Ariquemes, fora de casa, no último domingo. De quebra, o Gavião chegou a marca de 20 jogos de invencibilidade na temporada.

Mas nem tudo é um ‘céu azul’ para o Gavião do Norte, pois o time amazonense enfrentou uma verdadeira batalha dentro de campo. No confronto cheio de reviravoltas o time esmeraldino perdeu duas peças importantes para o jogo da volta, em casa: o volante Panda e o zagueiro Thiago Spice. A situação de Spice pode se agravar ainda mais, já que o defensor foi citado na súmula do jogo por ter mordido o adversário, podendo assim, levar gancho pesado em julgamento no TJD.

Thiago Spice foi expulso por morder orelha do atacante do Real Ariquemes. Foto: Alexandre Almeida


Agressão pós-jogo

Personagem importante do jogo, o capitão Derlan, que fez o gol da vitória nos acréscimos, comentou sobre a agressão que sofreu após a partida em Ariquemes (RO).

“Ao término do jogo teve uma confusão na hora que a gente estava saindo de campo, e alguns os jogadores do Real Ariquemes tiveram umas atitudes ruins. O Martony estava conversando com um jogador deles, e depois dois jogadores do Real chegaram batendo na cabeça dele. Nessa hora eu estava dando entrevista, e quando eu olhei e fui saindo, um jogador do Ariquemes foi pra cima de mim, me dando um chute na barriga. E aí começou a confusão generalizada. O porteiro lá do estádio que dá acesso ao campo acabou dificultando a nossa saída”, declarou o jogador do Gavião.

Decisão na Arena

Com jogo da volta marcado para a Arena da Amazônia, no próximo domingo (23), o técnico do Manaus, Welington Fajardo deixou em aberto a vaga para as oitavas de finais da competição, mesmo com a vitória na primeira partida fora de casa.

“Não está nada decidido, porque o futebol é assim, porque da mesma forma que a gente venceu eles em Rondônia, também existe a possibilidade deles vencerem a gente em casa” pontuou o treinador

Elogios para Jean Carlos

Destaque do Manaus na Série D, o meia Hamilton desfalcou o Gavião no jogo em Rondônia devido a uma lesão no joelho. O camisa 25 foi substituído por Jean Carlos, que foi bem avaliado por Fajardo.

“Foi difícil chegar no substituto do Hamilton. Nós procuramos ver todas as características em termo de um jogo que sabíamos que poderia ter muita bola cruzada na área. E pra isso colocamos o Jean, que tem a mesma altura do Hamilton. Sem contar que o Jean é um dos artilheiros da equipe no ano e, sem dúvidas, ele fez uma boa partida”, concluiu.

Fonte: Jornal A Crítica
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte