Notícias
São Raimundo-PA vence o São Raimundo-RR
Série D
16.06.2019 - 23:12 -

Foi no finalzinho, mas o São Raimundo-PA, do técnico Everton Goiano (foto abaixo), conseguiu vencer o São Raimundo-RR por 1 a 0 no estádio Colosso do Tapajós. Na tarde deste domingo, as equipes se enfrentaram pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D e o gol foi marcado por Wendell, de pênalti.

Com o resultado, o Pantera jogará em Roraima podendo empatar para garantir a classificação. O São Raimundo-RR precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por mais para avançar no tempo normal. O jogo será no próximo domingo, às 17h, no estádio Ribeirão, em Boa Vista.

CHANCES DESPERDIÇADAS

A primeira boa chegada foi dos donos da casa. Mariano recebeu passe e estava pronto para finalizar, mas o goleiro Diego desviou de leve.

O time paraense continuou pressionando e conseguiu finalizar em várias oportunidades com Marcelo Maciel e Mocajuba.

O Mundão respondeu em cobrança de falta. A bola sobrou para Luã, mas ele chutou mal e bola foi para fora. O São Raimundo-PA teve outra chance antes do intervalo com chute perigoso de Marcelo Maciel.

FALTA DESLEAL

Aos 13 minutos do segundo tempo, a bola sobrou para Sandro na cara do gol, que desperdiçou outra chance para o Pantera. Na parte final do duelo, o jogador Monga, do São Raimundo-RR, fez falta desleal em Guilherme Moller e foi expulso.

O adversário precisou ser levado ao hospital com suspeita de fratura na perna direita. Como já tinha feito as três substituições, o São Raimundo-PA também ficou com um a menos.

GOL NO FIM

Quando a bola voltou a rolar, o atacante Bilau invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti e Wendell converteu, fazendo 1 a 0 para os dos da casa. O São Raimundo-PA se fechou bem e só aguardou o apito final para comemorar a vitória.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte