Notícias
Humaitá quer contar com atletas que defenderam Galvez na Série D
Copa Verde
19.06.2019 - 17:29 - Acre

Com o treinador Edson Maria, o Som, confirmado para comandar a equipe na Copa Verde 2019, a direção do Humaitá trabalha para montar o elenco para a competição. Em reunião realizada nesta terça-feira (18), entre o presidente do clube, José Lima, o Zezinho, e o técnico, ficou definido que a diretoria do Tourão de Porto Acre vai procurar jogadores que formaram o elenco do Galvez no Campeonato Brasileiro da Série D para saber da possibilidade deles defenderem o Humaitá na competição nacional.

– Estamos estudando a possibilidade de convidar de cinco a oito jogadores que atuaram no Galvez para compor o nosso elenco, pois muitos já são entrosados – comentou o treinador.

Som falou sobre a chance de disputar a competição e garantiu que o objetivo é ter uma equipe competitiva e que busque jogar de igual para igual com o adversário.

– Essa é uma grande oportunidade tanto para minha carreira profissional quanto para o próprio clube em poder disputar uma competição de alto nível. Até o fim desta semana teremos os nomes dos atletas (do elenco), como também a data de início e local que serão realizado os treinamentos – enfatizou.

O Humaitá enfrenta o Nacional-AM na primeira fase da Copa Verde. O jogo de ida será no Acre e a partida de volta no Amazonas. As partidas devem ser realizadas nos dias 24 e 31 de julho. Quem avançar do confronto para a segunda fase vai enfrentar o Paysandu. O campeão da Copa Verde garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte