Notícias
Sub-17: Galvez goleia e Atlético Acreano empata com Independência
Acreano 2019
20.06.2019 - 12:14 - Acre

Campeão do primeiro turno do Campeonato Acreano Sub-17, o Galvez deu mais um passo para chegar à decisão do segundo turno, nesta quarta-feira (19). No estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre, o Imperador goleou o Andirá por 5 a 0, durante a tarde, em jogo válido pela segunda rodada do grupo A.

Com a vitória, a equipe lidera a chave com três pontos, mesma pontuação do Rio Branco-AC, mas saldo de gols superior. Por causa da vantagem no saldo de gols, o Galvez vai precisar apenas de um empate contra o Estrelão, na partida que fecha a fase de classificação do grupo no returno, neste sábado (22), às 8h.

No segundo jogo desta quarta, Atlético-AC e Independência se enfrentaram precisando vencer para não deixar o São Francisco com boa vantagem na liderança do grupo B. E não conseguiram, ficando no 1 a 1.

O empate eliminou o Tricolor de Aço da briga pela vaga na decisão. A equipe tem um ponto e está em terceiro na classificação. O Atlético-AC fica em segundo com quatro pontos e terá a obrigação de vencer o São Francisco, líder com seis pontos, na última rodada, também no sábado, às 9h40. O São Chico precisa apenas empatar para ir à final.

A última rodada do returno terá ainda no sábado o confronto Independência x Vasco-AC, às 15h. As duas equipes estão eliminadas e vão apenas cumprir tabela. Todos os jogos são no estádio Florestão.

Classificação
Grupo A
1º Galvez – 3 pts
Rio Branco-AC – 3 pts
3º Andirá – 0

Grupo B
1º São Francisco – 6 pts
2º Atlético-AC – 4 pts
3º Independência – 1 pt
4º Vasco-AC – 0

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte