Notícias
Kássio chega ao Atlético Acreano e diz que ainda não está 100% fisicamente
Série C
20.06.2019 - 12:32 - Acre
Foto: Divulgação/Atlético Acreano

Novidade para a sequência da temporada do Atlético-AC, o volante Kássio já está integrado ao elenco do Galo Carijó e espera ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ficar à disposição do técnico Álvaro Miguéis.

De volta ao clube acreano, onde atuou em 2018, o jogador foi sincero ao falar sobre o condicionamento físico e garantiu que está preparado para entrar em campo, caso seja relacionado.

– A expectativa é muito boa até porque já conheço a maioria do grupo, já joguei aqui ano passado. A parte física não estou 100%, mas boa parte já encaminhada e estou preparado se precisar para o jogo. Espero dar o meu melhor e ajudar Atlético-AC – afirmou antes do treino da última terça-feira, na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre.

Apesar do mau momento do time acreano na classificação, ocupando a nona e penúltima posição do grupo B com sete pontos, Kássio ressaltou que a mudança no cenário é de total responsabilidade do elenco e acredita que o time vai se recuperar na competição.

– É um momento difícil. Qualquer clube que esteja nessa situação é muito difícil, mas só nós atletas dentro de campo podemos reverter isso. Espero que daqui pra frente, todos se dedicando, a gente possa conseguir resultados positivos e vitórias consequentemente na competição – concluiu.

Na tarde desta quarta o elenco do Atlético-AC treinou novamente na Arena da Floresta. A semana será mais curta para a equipe. A delegação do Galo Carijó embarca na madrugada desta sexta-feira para o Mato Grosso, onde o time vai encarar o Luverdense, no domingo (23), pela nona e penúltima rodada do primeiro turno. A partida será no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), às 17h (de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte