Notícias
Álvaro acena para poucas mudanças no Atlético Acreano
Série C
20.06.2019 - 15:57 - Acre
Foto: Manoel Façanha

Com a presença do volante Kássio no gramado do estádio Arena da Floresta, o Atlético Acreano realizou na tarde desta quarta-feira (19) um trabalho tático, seguido de uma movimentação em campo reduzido, aos olhares do técnico Álvaro Miguéis. O volante Kássio durante a movimentação não figurou na equipe principal, pois ainda aguarda pela presença do seu nome no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com pouquíssimas dúvidas para anunciar os titulares, o treinador explicou que espera pela regularização de Kássio e deixa em aberto uma vaga na lateral direita entre Weverton e Douglas.

“Estou ainda aguardando pela regularização do Kássio, mas é provável que o time não sofra mudança em relação ao time que iniciou a partida contra o Tombense-MG”, comentou o técnico Álvaro Miguéis.

Miguéis durante conversa com à imprensa deixou clara a sua insatisfação com a logística de viagem do Galo Carijó para o interior mato-grossense, pois, segundo ele, o time perderá um dia de preparação (sexta-feira).

Estou à disposição, diz Kássio

No segundo dia de trabalho neste seu retorno à equipe do Galo Carijó, o volante Kássio garante que está em boa forma física e técnica e à disposição do técnico Álvaro Miguéis para o compromisso de domingo (23) diante do Luverdense-MT, em jogo agendado para o estádio Passos das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde-MT, às 16h de Brasília.

Nesta quinta-feira (20), o técnico celeste Álvaro Miguéis comanda coletivo-apronto no gramado do estádio Florestão. O embarque da delegação ocorre na madrugada desta sexta-feira (21) e a previsão de chegada à cidade Lucas do Rio Verde-MT será no início da noite do dia 21.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte