Notícias
Roberto Dinamite pode retornar ao Fast para a Copa Verde
Bastidores
20.06.2019 - 16:04 - Amazonas

Dispensado sem justificativas pela diretoria do Fast Clube após o vice-campeonato do Barezão 2019, o volante Dinamite passa por especulações para voltar ao Rolo Compressor para a disputa da Copa Verde.

Capitão no título amazonense de 2016 com a camisa do Rolo Compressor - conquista que encerrou jejum de 45 anos sem títulos - o jogador, que está sem clube há mais de três meses, afirmou que aceitaria o desafio de atuar pelo Tricolor novamente, apesar do atual momento de indefinições do clube para a competição interestadual.

“Se eu for procurado pelo Fast, nós vamos sentar pra conversar da melhor maneira possível. E que nós possamos chegar a um ponto que seja agradável para as duas partes. Não tenho mágoa, muito pelo contrário, eu tenho um carinho muito grande pelo clube, porque eu fui vitorioso com a camisa do Fast, e os números falam por si só. Então, estou no aguardo pelo contato do clube”, declarou Roberto Dinamite.

Identificação tricolor

Aos 34 anos, Dinamite possui grande identificação com a camisa do Fast. Após passar cinco temporadas no futebol da Macedônia, foi no Rolo Compressor que o volante acumulou conquistas e marcou seu nome na história do clube.

Sabebor de sua importância no Tricolor de Aço, o próprio Dinamite enumerou os feitos com a camisa do clube cintado.

”Fui duas vezes campeão pelo Fast, consegui três calendários nacionais (Copa do Brasil e Série D 2017; Copa do Brasil 2019 e Série D 2019; Copa do Brasil 2020 e Série D 2020), tenho com a camisa do Fast mais de 100 jogos. E não sei se na história do futebol amazonense têm jogadores tão identificados com um clube, como eu tenho com o Fast”, concluiu o ex-capitão do Tricolor de Aço.

Foto: Antônio Assis/FAF-AM
Fonte: Jornal A Crítica
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte