Notícias
Sub-17: Guajará não aparece e Brazuca se despede com vitória
Rondoniense-2019
21.06.2019 - 00:25 - Rondônia

O Brazuca venceu nesta quinta-feira o Guajará por W.O x 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-17.

O Guajará não compareceu a partida desta quinta-feira e informou que não iria se deslocar até a cidade de Porto Velho para o último compromisso da primeira fase. Com isso, o árbitro Fabio Alves de Paula decretou a vitória do Brazuca.

Com o resultado, o Brazuca chegou aos quatro pontos e fechou sua participação na terceira posição do grupo A. Já o Guajará ficou com a lanterna com -1 e ainda deverá ser julgado pelo TJD-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia) pelo não comparecimento ao jogo desta quinta-feira.

O Guajará infringiu o Artigo 21º do Estadual Sub-17, que diz: "A associação que não comparecer em campo, na hora e local designado na tabela sem motivos justificado perderá por WXO, fixando o placar em 3X0, em favor do adversário. E será punida com multa pecuniária no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais), sem prejuízo das sanções previstas no CBJD".

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte