Notícias
Patrick Borges volta a treinar e vira opção no Manaus
Série D
21.06.2019 - 00:20 - Amazonas

O zagueiro Patrick Borges, do Manaus FC, voltou a treinar com o elenco nesta quinta-feira. Esta foi a primeira vez que o defensor participou de um trabalho junto com os companheiros desde que machucou a panturrilha, há mais de um mês, na partida contra o Galvez-AC, pela Série D. O defensor será uma opção para o duelo contra o Real Ariquemes-RO, neste odmingo, pela volta da segunda fase.

Patrick iniciou o tratamento na semana seguinte após se lesionar, chegou a ser liberado pelo Departamento Médico há duas semanas, mas acabou sentindo de novo a panturrilha e teve que reiniciar a recuperação.

Ele vinha fazendo um trabalho à parte com o preparador físico Deivison Combé, e nesta quinta, com o tratamento oficialmente finalizado, ele foi liberado para treinar normalmente com os companheiros.

Tecnicamente, ele terá condições de jogo para enfrentar o Real Ariquemes, no domingo, na Arena da Amazônia, mas ainda precisa se recuperar fisicamente, ficando a critério do treinador Welington Fajardo escalá-lo ou não.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte