Notícias
Sub-17: Avaí Rondônia supera o R1 e encerra 1ª fase com 100%
Rondoniense-2019
21.06.2019 - 00:51 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Avaí Rondônia venceu na noite desta quinta-feira o R1 Esportes por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e encerrou a primeira fase com 100% de aproveitamento a primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-17.

Os gols da vitória do Avaí Rondônia foram marcados por Heberty Cauã (dois gols) e o goleiro Cleberson (contra), enquanto que Vinícius descontou para o R1 Esportes.

Com o resultado, o Avaí Rondônia fechou a primeira fase com 18 pontos na liderança do grupo A. Já o R1 Esportes ficou com a vice-liderança com oito pontos.

Agora as duas equipes aguardam o sorteio das chaves para a segunda fase do Campeonato Rondoniense Sub-17, que ocorrerá nesta sexta-feira, às 9h30 (horário de Rondônia), na sede da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

O Jogo - As duas equipes fizeram um jogo franco na noite desta quinta-feira. O R1 Esportes entrou em campo com mais vontade e criou as melhores oportunidades. Aos 28 minutos, Dhefferson cobrou penalidade, mas o goleiro Luiz Guilherme defendeu. Após o susto, o Avaí  Rondônia passou a pressionar a saída de bola do R1 Esportes. Numa delas, o goleiro Cleberson saiu jogando errado e jogou a bola nos pés de Heberty Cauã, que finalizou ao gol com categoria e abriu o placar da partida.

Na volta do intervalo, as duas equipes foram em busca da vitória, porém o Avaí Rondônia voltou melhor a campo. Aos 10 minutos, o goleiro do Avaí, Luiz Guilherme fez lançamento para a área adversária, o goleiro do R1 Esportes, Cleberson, saiu mal e tocou a bola contra o próprio gol, marcando o segundo gol dos adversários. Aos 18 minutos, Heberty Cauã recebe em velocidade e toca na saída do goleiro para fazer o terceiro. Aos 25 minutos, o R1 Esportes ainda conseguiu descontar com Vinícius, em um chute de fora da área.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte