Notícias
FFER define árbitros para 1ª rodada do Rondoniense Sub-20
Estadual
21.06.2019 - 10:06 - Rondônia

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta sexta-feira os árbitros e assistentes que irão atuar na primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20. Todos os jogos serão realizados no domingo (23/06).

Para a partida entre Genus x Porto Velho foi selecionado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Francisco Erismar Ferreira e Luiz Felipe dos Santos Rabelo, enquanto que o quarto árbitro será Fábio Alves de Paula. O jogo será às 9 horas (horário de Rondônia) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Para o duelo entre Guaporé x Ji-Paraná foi escolhido o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que trabalhará ao lado dos assistentes Edmar Luciano Kapiche e Osmar Assunção dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Lindomar Kuhn. A partida será às 16 horas (horário de Rondônia) no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Para o jogo entre Rondoniense x Real Ariquemes foi designado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que atuará ao lado dos assistentes Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil. O confronto será às 16 horas (horário de Rondônia) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Já para o encontro entre União Cacoalense x Vilhenense foi indicado o árbitro Caio Nunes Cazuza, que será auxiliado por Renato Aparecido e Gilmar Holanda, enquanto que o quarto árbitro será Edevaldo José Pereira. O duelo será às 16 horas (horário de Rondônia) no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

Fledes Rodrigues Santos (ao centro) apitará Rondoniense x Real Ariquemes. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte