Notícias
Com problemas familiares, Everton Goiano pede rescisão de contrato com o São Raimundo
Série D
27.06.2019 - 11:39 -

Everton Goiano (foto abaixo) não é mais técnico do São Raimundo. De acordo com o presidente do clube, Luiz Bernardino, o treinador pediu a rescisão de contrato na noite de quarta-feira (26) alegando problemas familiares e não deve retornar ao comando da equipe nesta temporada.

No início da semana, Goiano viajou à terra natal por causa de um problema de saúde do filho e parece que isto o fez pedir o desligamento.

Ainda segundo o mandatário alvinegro, o irmão e ex-auxiliar de Everton, Evandro Benevides, será efetivado para comandar o São Raimundo durante o restante da Série D, auxiliado por Serginho Dantas.

Em contato com o GloboEsporte.com, o agora ex-treinador alvinegro confirmou a saída para resolver problemas particulares.

-Eu vim para resolver algumas coisas e voltar, mas do jeito que está a situação aqui, eu vou ter que permanecer. O Evandro e o Serginho ficarão no comando nesta partida e depois vão resolver com a diretoria o futuro. Mas, para mim, ficou complicado, problema de ordem familiar - explicou Goiano.

À frente do Pantera, em 2019, o técnico Everton Goiano disputou 15 jogos e conquistou cinco vitórias, cinco empates e sofreu cinco derrotas, com pouco mais de 44% de aproveitamento.

O próximo compromisso do São Raimundo será no domingo (30), contra o Manaus-AM, no estádio Colosso do Tapajós, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Série D.

Foto: Gustavo Campos/GloboEsporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte