Notícias
Acosta é relacionado para a estreia do Santos-AP
Amapazão
06.07.2019 - 13:22 - Amapá
Foto: Divulgação/Asscom Santos-AP

O Santos-AP ganhou um grande reforço para a estreia no Campeonato Amapaense. Após perder quase toda a Série D, o atacante uruguaio está recuperado de lesão e foi relacionado para o primeiro jogo do Peixe, que será na segunda-feira (8), contra o São Paulo-AP.

Contratado no mês de abril, Acosta só fez um jogo pelo Santos-AP na Série D, no dia 11 de maio. Na partida, o atacante se lesionou e desde então estava no departamento médico.

O técnico da equipe alvinegra, Edson Porto, disse que o uruguaio está treinando normalmente e vai para jogo. A tendência é que acosta comece no banco de reserva.

Esta será a quarta vez que Acosta disputará o Campeonato Amapaense. Nas três edições que participou, o atacante conquistou o Amapazão em 2013, 2014 e 2015, sendo que neste último ano, o camisa 9 fez o último gol de pênalti que deu o título para o Peixe da Amazônia.

O clássico, que nos últimos anos está sendo chamado de "San-São do Norte", entre Santos-AP e São Paulo-AP, está marcado para iniciar às 20h, no Estádio Olímpico Zerão.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte