Notícias
Santos-AP estreia com vitória sobre o São Paulo-AP
Amapazão
08.07.2019 - 22:39 - Amapá

O Santos-AP estreou com vitória nesta segunda-feira sobre o São Paulo-AP por 1 a 0 no estádio Zerão, em Macapá, em duelo que fechou a primeira rodada do Campeonato Amapaense 2019.

O único gol da partida foi marcado por Luciano, ainda no primeiro tempo.

Jogo entre Santos-AP e São Paulo-AP registrou um público pequeno no Estádio Olímpico Zerão. Dos 159 ,torcedores presentes, apenas 103 pagaram ingresso. A renda da partida foi de R$ 780.

Com o resultado, o Santos-AP assumiu a liderança do Amapazão com três pontos. Já o São Paulo-AP é o lanterna ainda sem pontuar.



O Santos-AP retorna a campo na quinta-feira (11) contra o Santana. Já o São Paulo-AP enfrenta no dia 18 de julho o Santana. Os jogos serão realizados no estádio Zerão, em Macapá.

O Jogo - Com o elenco formado por jogadores da base, o São Paulo-AP sentiu os primeiros 30 minutos do Campeonato Amapaense. Já o Santos-AP, que tem um time bem mais experiente, aproveitou o nervosismo do adversário e abriu o placar aos 18 minutos, com o atacante Luciano, após falha da defesa do tricolor. Depois do gol, o São Paulo-AP acordou para o jogo, mas pecou nas criações das jogadas e não ofereceu grandes perigos para a meta do goleiro Redson.

Assim como no primeiro tempo, o Santos-AP voltou dominando a posse de bola. Aos 11 minutos, o goleiro do tricolor, Jonathan, fez duas grandes defesas, no mesmo lance, para evitar o segundo gol do Peixe. Ainda com dificuldades de criar jogadas, o São Paulo-AP exagerou nos lançamentos para a área, sendo que quase todos foram facilmente cortados pela zaga alvingra. Com o adversário não apresentando muito perigo, o Santos-AP conseguiu cozinhar o jogo até fim e garantir a vitória na estreia.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Futebol do Norte, com informações do Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte