Notícias
Manaus vai decidir acesso contra o Caxias-RS
Série D
08.07.2019 - 22:51 - Amazonas
Foto: Antônio Assis/FAF-AM

A Série D do Campeonato Brasileiro definiu na noite desta segunda-feira todos os confrontos das quartas de final. E o Manaus vai decidir a luta pelo acesso contra o Caxias-RS, que superou o Cianorte-PR no último domingo por 2 a 1 e garantiu sua classificação à próxima fase.

Passada mais uma fase, o Manaus segue agora como o único clube da região Norte na disputa da Série D. O Gavião do Norte tinha até então a melhor campanha da competição, porém acabou sendo ultrapassado pelo Brusque-SC, após a vitória dos catarinenses por 3 a 0 sobre o Boavista-RJ no estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Os confrontos das quartas de final da Série D do Brasileiro são entre os times com as melhores campanhas contra os com as piores.

Os jogos das quartas de final estão programados para os dias 14 e 21 de julho. O primeiro jogo será no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Já o jogo de volta está programado para a Arena da Amazônia, em Manaus. Os horários devem ser divulgados nesta terça-feira pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Foto: Antônio Assis/FAF-AM


Confira os confrontos das quartas de final:

Brusque x Juazeirense-BA
Manaus x Caixas-RS
Jacuipense-BA x Floresta-CE
Itabaiana-SE x Ituano-SP

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte