Notícias
Sem três titulares, Manaus realiza coletivo no Carlos Zamith
Série D
10.07.2019 - 18:52 - Amazonas

A quatro dias de enfrentar o Caxias-RS, fora de casa, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Manaus realizou um treino coletivo nesta quarta-feira, no estádio Carlos Zamith, o Coroado, Zona Leste.

O que mais chamou atenção foram os desfalques, quatro no total. Além de Sávio e Vandinho, que não foram nem relacionados contra o São Raimundo-PA, pelo jogo de volta das oitavas, por conta de entorses nos tornozelos, outros que ficaram de fora da atividade foram o lateral Igor e zagueiro Thiago Spice.

Enquanto Sávio, Vandinho e Igor, em processo de transição física, apenas correram em volta do gramado, o camisa 3 sequer participou do treinamento. Ele sofreu uma contratura na panturrilha e ainda passará por exames para saber a gravidade da lesão.

Dessa forma, sem três dos titulares, já que Sávio já havia perdido espaço, o treinador Welington Fajardo esboçou os 11 principais com novidades. Ganharam vaga, ao menos por enquanto, Lê Santos, Martony, que cumpriu suspensão na última rodada, e Diogo Dolem, que começou no grupo principal contra o Pantera.

A escalação, à priori, foi a seguinte: Jonathan; Lê Santos, Martomny, Patrick Borges e Negueba; Derlan, Panda e Hamilton; Diogo Dolem, Rossini e Mateus Oliveira.

Foto: Gabriel Mansur
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte