Notícias
Atlético Acreano deve sofrer mudanças contra o Boa
Série C
11.07.2019 - 09:42 - Acre

O jogo de domingo (14) contra o Boa Esporte-MG será uma espécie de divisor de águas para o Atlético Acreano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Na matemática dos números o time celeste precisa desesperadamente de uma vitória diante dos mineiros para então sonhar com um horizonte mais promissor dentro da competição e, assim, brigando pela permanência na disputa da Série C.

O goleiro Ruan não esconde que a vitória será o único resultado que interessa ao time celeste no próximo domingo (14), às 17h, no estádio Florestão. O atleta diz que o momento do clube na competição é pra lá de delicado, precisando que todos estejam focados num só objetivo de vitória contra o Boa Esporte-MG para então ganhar motivação nesta reta final de competição.

Baixa

O Galo Carijó para o duelo contra o Boa Esporte-MG não poderá contar com o atacante Ismael. O atleta era um dos suplentes do técnico celeste Álvaro Miguéis durante o torneio, mas já havia atuado algumas vezes entre os titulares. No entanto, o atleta resolveu pedir no início da semana desligamento do clube, algo prontamente aceito pela direção. Uma semana atrás, o volante Joel, irmão de Ismael, também já havia deixado o campeão acreano.

Mudanças

Na busca não levar gols nos próximos compromissos, o técnico Álvaro Miguéis deve realizar nova mudança no setor de defesa. O zagueiro Jô, ex-Galvez, pode ser a bola da vez na lateral direita do time celeste. O atleta disse que está preparado para atuar na posição, isso caso seja chamado pelo técnico Álvaro Miguéis. Jô explicou que no início da carreira atuou nesta posição (lateral direita), inclusive, algumas vezes enfrentando equipes comandadas pelo técnico Álvaro Miguéis.

Outra mudança no time celeste para o jogo de domingo contra o time mineiro do Boa Esporte diz respeito ao retorno do meia-atacante Polaco ao time principal. O atleta esteve entregue o departamento médico e não enfrentou no último sábado (6) o Ypiranga-RS.

FRASE

“Ninguém pode pensar em perder, mas sim em ganhar”
Ruan, goleiro do Atlético Acreano

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte