Notícias
Buscando manter a liderança, Santos-AP encara o Santana
Amapazão
11.07.2019 - 09:46 - Amapá

De olho na liderança do Campeonato Amapaense, Santana e Santos-AP se enfrentam nesta quinta-feira (11). As duas equipes estrearam bem, apesar dos resultados diferentes, e agora visam o topo da tabela. Jogo acontecerá às 20h, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

Na primeiro rodada, o Santana teve um empate, como gosto de vitória, com o Ypiranga após estar perdendo de 2 a 0. Já o Santos-AP, não fez muito esforço para vencer o São Paulo-AP. Tanto Canário, quanto o Peixe devem manter as mesma equipes.

Santana - técnico: Danilo Pupo

O Santana quer mostrar que não está a passeio no Amapazão. Após conquistar o empate na raça, o Canário vai em busca da primeira vitória no estadual e, consequentemente, a liderança. A única dúvida do técnico Danilo Pupo é com o zagueiro Edson, que sofreu uma lesão na estreia e ainda sente dores. Jardel é o mais cotado para substituir o defensor.

Canário deve ir a campo com: Batatão; Sandrinho, Edson (Jardel), Ítalo, Marcos, Vinícius Fortaleza, Edgar Lopes, Elizeu, Remerson, Dudu Paraense e Eric.

Santos-AP - técnico: Edson Porto

Após ter conquistado a primeira vitória no ano, o Peixe quer manter a maré boa e precisa da vitória para se isolar de vez na liderança do Amapá. A equipe alvinegra também deve manter praticamente o mesmo time do último jogo. O zagueiro Thuram, que saiu lesionado contra o São Paulo-AP é duvida. Preto Barcarena deve entrar no lugar.

Provável escalação do Santos-AP - Redson; Juninho, Adriano Bahia, Thuram (Preto Barcarena), e Roberto Batata; Lessandro, Dhiego Lomba, William Fazendinha, Leandrinho e Araújo; Luciano.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte