Notícias
Paysandu deve manter mesma formação contra o Juventude
Série C
11.07.2019 - 11:14 - Pará

O técnico Hélio dos Anjos não deve promover mudanças no Paysandu para a partida de sábado diante do Juventude-RS no estádio Alfredo Jaconi pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.

Para a partida no Sul do país, o treinador segue sem contar com os meias Leandro Lima e Tiago Luis, que permanecem em Belém para recuperação muscular junto ao Departamento Médico.

"Infelizmente eu não vou contar com o Leandro (Lima) e o Tiago (Luís). Isso é ponto definido. Nós estamos fazendo umas pequenas observações finais, mas a gente acredita que, como lá em Tombos, nós vamos ter um time forte para fazer um jogo frente a equipe do Juventude", frisou o técnico Hélio dos Anjos.

A provável formação para a partida de sábado será: Mota; Tony, Micael, Perema e Diego Matos; Leo Baiano, Anderson Uchôa e Thiago Primão; Diego Rosa, Elielton e Nícolas.

O elenco do Paysandu embarcou na manhã desta quinta-feira com destino a Caxias do Sul. Na manhã de sexta-feira, o elenco do Papão realiza seu último treino no CT do Juventude.

O Paysandu enfrenta no sábado, às 17 horas (horário de Brasília), o Juventude-RS no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte