Notícias
Atacante bicolor crítica Hélio dos Anjos nas redes sociais
Bastidores
11.07.2019 - 16:04 - Pará
Foto: Arquivo Pessoal

Depois de entrar numa polêmica ao mandar um torcedor do Paysandu ‘se f…’, o atacante Paulo Rangel criou mais um momento de desconforto na Curuzu. Em sua conta oficial no Instagram, o atacante entrou no jogo e fez uma postagem em seu Stories ao torcedor fazer perguntas.

Um torcedor fez um questionamento: “Acredito no teu potencial, só precisa pegar uma sequência de jogos para mostrar seu futebol”. Paulo Rangel respondeu da seguinte forma: “Perfeito! Quando pensei que ia ter na Série C, depois do bom jogo contra o Inter, e São José, fazendo gol, mas ‘cortaram as minhas pernas’.

Em outro questionamento, o torcedor afirma: “Merece ser titular” e Paulo Rangel respondeu da seguinte forma: “Futebol por aqui (Pará), infelizmente, não joga quem merece ou quem tá melhor, e sim, quem é do interesse dos comandantes. Complicado”. Esta é uma critica ao técnico Hélio dos Anjos que não o relaciona aos jogos.

Paulo Rangel não atua desde o empate sem gols contra o Luverdense, no dia 15 de junho. Não foi relacionado no clássico contra o Remo, contra o Ypiranga-RS, contra o Tombense-MG e agora fora contra o Juventude.

Foto: Ascom Paysandu
Fonte: O Futebolista
 
Galeria de Fotos
Imagens: Instagram 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte