Notícias
"Se fosse hoje, eu não teria condição", diz Thiago Spice
Manaus
11.07.2019 - 23:09 - Amazonas

O zagueiro Thiago Spice não é de fugir de perguntas, sendo elas polêmicas ou não. Nesta quinta, durante a última atividade antes do Manaus viajar para Caxias do Sul, ele mais uma vez deu a cara a bater e foi bastante sincero em suas respostas.

Com uma contratura na panturrilha, que o tirou tanto do segundo tempo do jogo contra o São Raimundo-PA quanto de todos os treinos com bola desta semana, ele citou dores, admitiu não estar 100% e foi além. Disse que, se o jogo contra o Caxias-RS fosse agora, por exemplo, ele não teria condição de entrar em campo.

- Quero estar na relação, mas só se estiver 100%. Se não estiver 100%, nem adianta ir. Se não for para ajudar, não adianta ir lá. O clube vai gastar passagem a mais e acabar tirando jogadores que que estarão 100%. Não teria condição de jogo, por exemplo, porque não treinei. Não fiz nenhum treino e não seria justo da minha parte eu estar no jogo no lugar de quem trabalhou. Confio cegamente nos meus companheiros. Quem jogar, vai dar conta do recado - disse.

- Tudo depende do quanto eu progredir no treino de hoje (quinta). Se confirmar, vou na relação, à disposição do treinador. Tem que respeitar os jogadores que treinaram a semana inteira, que estão aptos a jogar. Se ele achar que devo jogar, estarei à disposição. Se não, estarei no banco dando energia positiva para o nosso grupo - acrescentou.

Apesar da sinceridade, Spice ainda assim demonstrou otimismo. Ele confia no trabalho do departamento médico para conseguir se recuperar a tempo e poder ajudar os companheiros.

- Já fiz o exame, mas não sei o resultado que deu. Não passaram para mim. Mas estou aqui agora. Vou trabalhar para ver se consigo ir para o jogo. Estou bastante otimista. Tem que está otimista para estar no meio da relação - finalizou.

Manaus e Caxias decidem uma vaga nas semifinais da Série D, sendo que quem se classificar, além de seguir na luta pelo título, garante a classificação à Série C de 2020. O jogo de ida será no domingo, em Caxias do Sul, enquanto a volta será no dia 20 de julho, na capital amazonense.

Foto: Gabriel Mansur
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte